Livros

Retrospectiva Literária de 2016

HEEY!

Heey, leitores! Primeiro post oficial do ano e eu aqui ainda falando sobre livros. Vamos mudar a situação ja ja! Até lá, olhem minha evolução (ou nem tanto) literária:

anual-livro-babi-mac

O ano de 2016 foi cheio de mudanças. Entrei na faculdade, comecei a trabalhar e muitas outras coisas. Mesmo assim, fiquei satisfeita com o resultado.

PS. Uso a rede social Skoob para organizar minhas leituras. Recomendo o mesmo!

Vou fazer uma lista dos melhores e dos que se encaixam em alguma categoria que acho importante. Mas lembrem-se sempre de se manterem em apenas uma meta que importa de verdade é que Quantidade não é Qualidade 😉

MELHORES LIVROS

  1. Como se fosse magia – Bianca Briones
  2. Talvez um dia – Colleen Hoover
  3. O ar que ele respira – Brittainy C. Cherry

 Recomedo? Supeer!

MELHOR AUTOR(A)

Não consegui escolher apenas um.

  1. Colleen Hoover ganhou meu coração novamente!
  2. Prescott Lane

O GÊNERO QUE MAIS LEU

casal desenho.png

New Adult & Romance Erótico

SÉRIE QUE MAIS AMEI

vestidos-garotadocalendario

Vocês acreditam que não li nenhuma série este ano? Eu amo livros únicos por isso faz sentido não ter tido a vontade de ler livros ligados. Mas no finalzinho de Dezembro li dois livros da série A garota do Calendário. E estou gostando bastante!

MELHOR PROTAGONISTA FEMININO

stuck-up-suit

Soraya! Não se me explicar. Quando fizer resenha me justifico kkk

MELHOR PROTAGONISTA MASCULINO

tristan.jpg

Tristan do livro “O ar que ele respira”

LIVRO MAIS SURPREENDENTE

desejo-proibido.jpg

Foi um dos melhores livros que li neste ano. Super recomendo. E não, não é erótico kkkk 

É o que chamamos de New Adult! E vale a pena.

LIVRO MAIS DECEPCIONANTE

Foram tantos que perdi a conta. Vou citar 3 deles 😦

  1. Azul da cor do mar – Marina Carvalho
  2. Beijada por um anjo – Elizabeth Chandler
  3. Paper Princess – Erin Watt

LIVROS LIDOS EM 2017

123

Essas foram as minhas leituras de 2016.

Livros com 4 e 5 estrelas são recomendados!

Beijos 😉

Deixe um comentário

