Livros

Coisas que todo leitor odeia

Heey! Estava na blogosfera *vulgo meu antigo blog* e achei esse tema super legal para escrever aqui. Comentem se gostarem, okey?!

 

1. Ser interrompido durante a leitura

Quem nunca passou por isso, neh? E ainda tem que fazer uma “social” para não ser rude com a pessoa. Um recado para vocês que fazem isso: PAREM JÁ COM ISSO!

 

2. Escutar de alguém “Para de ler e vai fazer algo melhor com sua vida”

Cara da minha mãe! Universo da uma ajudinha aqui, porque desse jeito não ta dando…

 

3. Assistir a adaptação do livro e perceber que o diretor que não leu o livro

Amo a indústria cinematográfica.  E já defendi vários de seus erros premeditados nas adaptações. Mas galera de Hollywood, vou te contar viu?! Quero matar vocês, mas antes das spoiler ou um misero detalhe porquê parece que vocês não sabem sobre o que estão filmando. Um dia vocês escutarão os fãs e a gente ficará feliz!

4. Achar aquela promoção maravilhosa quando não tem dinheiro

We don’t need money…” Só que siiiiim, Jessie J. Você já era RYKA quando escreveu essa música e não sabe do que ta falando! Gente dá um desespero sem fim.

5. Quando ninguém se importa de você ser um bookaholic

– O que você mais gosta de fazer?

– Amo ler!

– Atah. Legal… E aí, assistiu BBB ontem?

Dai-me paciência!

6. Quando você escuta “Todos os livros de (romance, distopia, ficção…) são iguais”

Lide com essas pessoas apenas mostrando-lhes um sorriso e a educação que mamãe ensinou!

– Com licença, pedi sua opinião? Obrigada!

 

7.”Para de comprar livros!”

Pessoas da minha vida: “Sou eu quem decido quanto eu leio! Me respeitem kkkk

 

8. Gente que dobra as folhas para marcar a página

Não no meu livro!!!!!

9. “Por que você leu tão rápido?”

Me criticam por ler rápido. Parei de ligar! Meu bem… O livro, o tempo e a vontade são minhas. Pode deixar que eu me viro!

10. Quando o livro é tão bom que você não quer acaba-lo.

Ah..Sem necessidade de explicar. Que desespero.

Obrigada por lerem!

Beijos ;**

Fonte imagem em destaque: Pixabay

Deixe um comentário

