Bottons – Como conseguir?

Heey people! Sou apaixonada por colecionar qualquer coisa pequena. Uma delas são bottons!

Quem convive comigo sabe que eu sou apaixonada por essas belezuras. Mas ao contrário do caso dos marcadores (de livros), os bottons são mais difíceis de eu conseguir e de querer correr atrás. Gosto do fato de que eles aparecem na minha frente, mas admito que dos 15 que eu tenho, 10 foram que eu mandei fazer personalizados para mim!

Como eu disse, eu não costumo correr atrás de bottons, mas existem 3 modos que eu já usei para encontra-los.

1. Sorteios em blogs literários

Tão normal e fácil de encontrar que é só participar dos sorteios e a sorte estará ao seu favor.

2. Eventos

Os bottons de editoras que eu tenho vieram diretamente do stand delas em algum evento que participei.

3. Personalize

No facebook muita gente tem páginas apenas para a venda dos bottons. Essas pessoas tem a máquina em casa e faz com qualquer imagem (de boa qualidade) que você enviar. E o preço varia de R$ 1,00 até R$ 5,00 dependendo do tamanho ❤ Aqui uma página do face onde já tive uma experiência muito boa: BN Bottons

Foi um post bem simples. Mas eu não iria parar quieta, se eu não postasse.

Foi isso então gente *–*

Até mais!

Deixe um comentário

