TAG – Isso ou Aquilo

Olá. Hoje venho compartilhar a minha primeira TAG. Eu a conheci pela linda blogueira Renata do blog Livros e Chantily e como achei bem interessante, a trouxe ela para o Caos. Ela é composta por 14 perguntas de “Isso ou Aquilo” e terei que responder qual prefiro.

1. Áudio book ou Livro?

Livro com toda certeza absoluta do mundo!! São eles que me trazem um conforto incrível, só de poder segurar enquanto leio escutando uma trilha sonora. E para falar a verdade só escutei um vez na vida áudio book, e foi quando li um livro em inglês para o curso e precisei saber algumas pronuncias.

2. Capa dura ou Capa mole?

Capa mole é o que basicamente tenho em toda a minha estante e apesar de achar a capa dura mais charmosa, estou satisfeita com os meus (mais em contas) imperfeitos.

3. Ficção ou Não Ficção?

Ficção. Pessoalmente eu até leio Não Ficção, mas preciso estar preparada, porque não gosto de livros nessa categoria.

4. Fantasia ou vida real?

Bom, todos temos fases na leitura mesmo que não percebemos, e a minha fase agora é basicamente os dois. Estou tão louca por variar que a cada hora estou de um lado da moeda. kkkk

5. Harry Potter ou Crepúsculo?

Escolher entre um ou outro seria fácil SE os dois não fossem especiais de maneiras diferentes mas na mesma época da minha vida. Amo HP por ter sido a primeira coleção que ganhei e li. E amo Crepúsculo por ter me proporcionado acompanhar desde o início uma saga, o que HP não pode fazer infelizmente porquê em 1997 eu ainda não estava neste mundo kkkk.

6. E-book ou livro físico?

Livro físico sem dúvidas. Mas eu sou uma fã do livro digital. Tanto é que na faculdade estou fazendo um livro neste suporte.

7.Comprar ou pegar emprestado?

Sou viciada em comprar livros então não há dúvidas nisso. Mesmo amando as pessoas que me emprestam, ainda  prefiro que sejam meus.

8. Livros únicos ou séries?

Únicos. Eu tenho muuitas séries na estante virtual, e mesmo tendo medo de me apaixonar tanto pelo livro que sinta uma saudade imensa dos personagens, hoje em dia procuro por mais livros únicos.

9. Livraria física ou online?

Uma vez fui na Paulista só para visitar 4 livrarias uma perto da outra. Mas me lembro claramente que não saí com nenhum livro de nenhuma! Amo ver, cheirar e sentir os livros ainda na livraria mas me considero uma pessoa econômica e livraria online é muuuito mais em conta. Então prefiro comprar pela internet e apenas admirar os livros na física ^^

10. Livro longo ou curto?

Não me importa kkkk  #Felizmente

11. Drama ou Ação?

 Viciada em dramas. Essa sou eu ^^

12. Ler no seu canto ou no sol?

Já tentei ler no sol, não deu certo kkk Prefiro mil vezes em casa, no quarto deitada na cama. Tão aconchegante!!

13. Chocolate quente, chá ou café?

Nenhum. Nada de acidentes no meu livro!

14. Ler resenha ou decidir por si?

Os dois. Amo resenhas, mas opiniões são de cada um, e não podemos apenas não ler um livro porquê só recebeu 3 estrelas no Skoob. Normalmente procuro mais de 3 opiniões e depois decido.

Espero que tenham gostado ^^

 Fonte imagem destacada: Gratis Graphy
Anúncios

4 comentários sobre “TAG – Isso ou Aquilo

    • Babi Mac disse:

      Oii Mô, obrigada por passar aqui ❤
      Nossa, por mais que na minha também não tenha tantas livrarias, sou sortuda por estar ao lado de São Paulo. Isso me salva kkk Rezando para livrarias brotarem na sua cidade aos montes ❤

      Beijos ;***

      Curtir

  1. Christian Moreira disse:

    Olá, tudo bem?
    Também adoro livros físicos e me identifiquei porque também me perguntam o mesmo sobre Harry Potter e Crepúsculo, mas a diferença é a sensação que cada um me proporciona, mesmo assim os dois são consideravelmente incríveis (do meu ponto de vista) e também porque acompanhei vários dos filmes da Saga Crepúsculo, enquanto que Harry Potter eu acompanhei mais ou menos 3-4 filmes/ lançamentos dos livros, os dois fizeram partes de épocas incríveis na minha vida haha. Amei seu blog e a TAG é muito legal haha.
    Abraços!

    Curtir

    • Babi Mac disse:

      Oii. Bem vindo! Tudo sim, espero que esteja com você tbm!

      Que bom que me entendeu, hoje nao acho Crepúsculo um bom livro, mas isso nao o desqualifica em ter sido uma parte importante na minha vida.

      Acompanhar faz a diferença! Me sinto mais próxima da estória e do autor.
      Obrigada pelo elogio. Volte sempre. S2

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s