Resumo de Novembro. Li e Assisti…

Heey! Novembro, passou tão rápido e aposto que foi só para dizermos a frase “O ano já está acabando”. Neste tipo de post mostro para vocês um resumão do mês… O que foi que eu li, assisti e comecei a ver e refleti durante o mês.

LIVROS LIDOS:

  1. K. RELATO DE UMA BUSCA de B. Kucinski
  2. TALVEZ UM DIA de Colleen Hoover
  3. A RAINHA VERMELHA de Victoria Aveyard
  4. AMOR À SEGUNDA VISTA de Tami Hoag
  5. ENTRE O AMOR E O SILÊNCIO de Babi A. Sette
  6. CASTLE HILL – LIVRO 2,5 de Samantha Young

Para saber mais sobre minha vida literária, veja minha estante virtual. Minha meta literária de 2016 é ler 37 livros, desta lista eu só li 19. Que os céus me ajude.

SÉRIES ASSISTIDAS:

  1. BLACK MIRROR – (2 episódios)
  2. AMERICAN HORROR STORY – (4 episódios)
  3. 3% – (3 episódios)
  4. PAN AM – (6 episódios)
  5. UMA CINDERELA EM ROMA (os 2 episódios disponíveis)

FILMES ASSISTIDOS:

  1. Doutor Estranho
  2. Animais Fantásticos e Onde Habitam
  3. Bonequinha de Luxo

Para ver os posts do mês de Novembro é só clicar aqui.

Depois de terem visto este resumo querem post de opinião sobre algo especial? Um livro, um filme ou uma série que vocês não conheciam e agora estão curiosos? É só comentar e eu farei *-*

Crédito imagem destacada: Pixabay

Deixe um comentário

