Fotografia

A Fotografia na Minha Vida

Heey! No meu último post falei sobre a minha faculdade de Produção Editorial, no próximo post falarei mais sobre a minha grade, mas de uma coisa vocês precisam saber: no meu segundo semestre do curso (estou cursando agora) tenho aula de Fotografia. E qual não foi minha surpresa ao amar esta aula?

Percebi que a automatização e a praticidade de tirar uma foto no celular pode impedir o olhar fotográfico de se desenvolver. Então lá fui eu me apaixonar por mais uma área: A Fotografia.

Ao longo do semestre fui tirando fotos (com celular mesmo) e fui saindo do modo automático, e isso me possibilitou novos olhares.

Aqui vou mostrar algumas fotos minhas. Mas como não possuo nenhum estilo próprio, não estão ‘padronizadas’. E eu sou muito aleatória… Quer dizer que ontem eu amei tirar foto em P/B mas hoje colorido talvez faça sair melhor. Vai entender kkkk

Vivendo e fotografando!

Fonte foto em destaque: Gratis Graphy

Deixe um comentário

