Hey! Primeiro Post.

Depois de ter criado um blog literário e ter o amado por 3 anos, trago o Caos aos Dezoito como uma renovação na minha vida. Quando falar sobre livros não estava sendo o suficiente, percebi que meus interesses estavam aumentando e o meu tempo diminuindo. Agora eu precisava focar no trabalho, na faculdade, nos hobbies, na saúde, nos amigos, no namorado e creio que assim como eu, você também tem várias preocupações diárias.

Então aqui falarei sobre minha paixões e amores: fotografia, cinema e livros. E abrirei espaço para muitas outras coisas. Um dia eu escolhi um nicho para blogar (livros), hoje meu nicho é o mundo!

il-blog-antigo

BLOG ANTIGO

caos-aos-18-p-barbara

NOVO!

Foi isso gente. Os posts serão publicados de segunda, terça, quinta e aos sábados.

Enquanto isso, dá uma olhadinha no meu BlogRoll!

Até mais 😉

2 comentários sobre “Hey! Primeiro Post.

Deixe um comentário

